Quem sou eu

Minha foto
Sou solteira e resolvi cair de cabeça na compra do meu primeiro apartamento, o prazo para entrega é de outubro de 2011 e agora tento planejar ponto a ponto oq farei nele quando finalmente estiver com as chaves na mão.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Papel de parede

Gente adoro papel de parede, aliás acho que a um charme incrível e esta mega na moda, selecionei algumas fotos para dar ideias....

Normalmente as pessoas pensam em colocar papel de parede na sala, fica lindo, mas existem outras opções, veja só algumas idéias (escolhi alguns extravagantes!!!!!)


para pessoas de atitude


Foto 03 para pessoas descoladas

E quem disse que banheiro não se coloca papel de parede... coloca sim e fica lindo, só que precisa ser papel parede próprio, ainda mais se o banheiro tiver chuveiro.... e o custo destes acaba sendo equiparado aos dos outros revestimentos de banheiro.


tem gente que acha que papel de parede é uma coisa mega romantica, eu particularmente acho que depende do modelo do papel, abaixo uma foto de um papel bem bonito que sozinho fez o ambiente.....



e a cozinha, veja so que charme um papel de parede na cozinha....


Mas eu pretendo mesmo fazer do papel de parede como cabeceira da cama, veja algumas idéias.

uma com bases neutras, leve....


e esta mega feminina.... adoro esta foto

oq acham??
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário